Numa memorável solenidade, realizada no dia 18 de novembro de 2016, no Auditório da FIESC, a Academia comemorou os 25 anos de existência, que pautou honrando seus princípios e objetivos, orgulhando o associativo odontológico catarinense.

Do protocolo fizeram parte os eventos que a seguir enunciamos: discurso do Orador Oficial, Ac. Roberto Rogério Molleri, ressaltando o significado da comemoração; Outorga da “Medalha Acadêmico Samuel Fonseca” à Dra. Cassia Ferri, Vice-Reitora de Graduação da UNIVALI; outorga do “Mérito Acadêmico” aos Cirurgiões-Dentistas Nestor Antonio Schmidt de Carvalho e Roberto José Souza Zytkuewisz; Concessão da Categoria de “Acadêmico Emérito” ao Ac. Edemir Costa; outorga de “Menção Honrosa” ao Sr. Nery Rocha. Parte destacada do protocolo coube ao ingresso de dois novos Acadêmicos Titulares, os eminentes Cirurgiões-Dentistas Luiz Carlos Machado Miguel (Cadeira Nº 31 de patronato do Ac. Telmo Tavares) e Alberto Fedeli Junior (Cadeira Nº 32 de patronato do Ac. Aquilles Amaury Cordova Santos).

A Sessão Solene foi presidida pelo Ac. Saulo Silva Jabor e teve na orientação do protocolo o Diretor Ac. Casimiro Manoel Martins Filho. Contou com vasto prestígio de autoridades e participantes.

A noite foi encerrada com magnífico jantar, partilhado por cento e setenta participantes.

 

Visite a seção de multimídia e veja o álbum de fotos dessa solenidade!