https://www.high-endrolex.com/2

Itajaí Maio 2014No dia 9 de maio de 2014 a Univali recebeu a ACO para realização de Sessão Solene objetivando as comemorações de 22 anos de instalação da Academia e 50 anos de ensino superior no vale do Itajai, que teve importante influência e participação da Univali. Esta sessão fez parte do calendário oficial de comemorações da Univali, o que se constituiu numa honra concedida por aquela casa de ensino e contou com o comparecimento de grande número de participantes.

Com as presenças de autoridades da Univali, municipalidade e da classe, a sessão foi presidida pelo Ac. Casimiro Manoel Martins Filho, contando com a preciosa condução protocolar do Ac. José Edu Rosa.

Da programação constaram os seguintes atos:

  • Hino Nacional cantado ao violão por aluno do Curso de Música da Univali, numa interpretação brilhante.
  • Palavra do Orador da ACO, Ac. Mario Uriarte Neto, que produziu uma bela página de oratória.
  • Outorga da Comenda Ac. Samuel Fonseca (medalha e diploma) ao Reitor da Univali, Prof.Mário Cesar dos Santos, por reconhecimento ao apoio sempre presente ao Curso de Odontologia.
  • Placa de Mérito à Univali por sua decisiva participação nos 50 anos de desenvolvimento do ensino superior da região.
  • Outorga do Mérito em Docência (diploma), por suas participações na vitoriosa trajetória do Curso de Odontologia, às professoras:
    • Amândia Maria de Borba, Ex-Pró Reitora de Ensino e Ex-Vice Reitora da Univali;
    • Arlete Terezinha Besen Soprano, Ex-Diretora do Centro de Ciências da Saúde da Univali.
  • Homenagem a profissional da região, com outorga do Mérito Acadêmico (diploma) à Dra. Ivone Augusta Pradi Lopes, que exerceu várias funções profissionais, públicas e no associativo da classe, como: Presidente da ABOSC-Regional de Itajai; Diretora do Centro de Saúde de Itajai; Chefe do Setor de Odontologia do Inamps.
  • Homenagem aos acadêmicos que completaram 50 anos de formados em odontologia (placa): Almir Clemente Cunha, Darcy Zani, Delmo Tavares, Ilson José Soares, Odracyr Antônio Cubas, Raul Fernando Klein, Rogério Henrique Hildebrand da Silva, Rosita Dittrich Viggiano e Telmo Tavares.

Um almoço de confraternização com mais de 50 comensais encerrou a festividade.

Itajaí Maio 2014

https://www.high-endrolex.com/2 https://www.high-endrolex.com/2