https://www.high-endrolex.com/2

Assembléia Agosto 2013A ACO realizou, dia 17 de agosto, na residência de seu Presidente, Ac. Saulo Albuquerque, reunião da Assembléia em que tomou importantes decisões no interesse da dinâmica da Entidade e cumprimento de normas estatutárias.

Eleições dos poderes da Academia: foram eleitos para o biênio 2013/2015 a Diretoria e o Conselho Fiscal. O comando da Academia caberá à liderança do Ac. Casimiro Manoel Martins Filho, eleito Presidente, com posse marcada para a sessão solene de final do ano. Em significativo pronunciamento, o eleito agradeceu a confiança unânime dos acadêmicos e discorreu brevemente sobre a sua filosofia de ação.

Novo Acadêmico: para preenchimento de uma vaga no quadro de Titulares, foi eleito o Cirurgião-Dentista José Nazareno Gil, com atividades profissionais e acadêmicas em Florianópolis, onde é professor da UFSC. A posse deste novo Acadêmico será na mesma sessão solene que empossará Diretoria e Conselho Fiscal.

Patronato de Cadeira: com a vacância do patronato da Cadeira nº 33, a Assembléia, em atendimento às normas legais, elegeu para seu ocupante o Cirurgião-Dentista Professor Marcos Egon Flach (em memória), componente da “Galeria de Vultos Eméritos da Odontologia Catarinense”.

Happy Day: após o final desta importante reunião, seguiu-se almoço oferecido pelo Presidente Saulo Albuquerque e sua esposa Elisabeth, ocasião em que o formalismo da sessão deu lugar à agradável confraternização entre acadêmicos e familiares.

 Assembléia Agosto 2013

https://www.high-endrolex.com/2 https://www.high-endrolex.com/2