Sessão Solene 20 AnosRealizada em 04/novembro/2011 no auditório Milton Fett, da FIESC, uma inesquecível Sessão Solene destinou-se às comemorações de 20 anos de fundação e à posse da Diretoria para o biênio 2011/2013. Teve como platéia mais de 200 participantes. O jantar que se seguiu contou também com semelhante freqüência. Um recorde absoluto.

Salientem-se duas especiais contribuições para a elevada freqüência: cerca de 50 convidados do Presidente empossado, Saulo Albuquerque e 45 acompanhantes do homenageado CD Arvelino Bini. No entanto, mais de 100 participantes resultaram das presenças de 35 associados, seus cônjuges e convidados, alem de autoridades convidadas pela Academia. A pauta constou de: a) Pronunciamento do Orador Oficial Ac. Daltro Halla; b) Posse do novo Acadêmico Titular, CD Eli José Cesconetto. c) outorga da condição de Membro Emérito aos acadêmicos Iara Odila Noceti Ammon e Odracyr Antônio Cubas; Outorga da Medalha Acadêmico Samuel Fonseca ao CD Frederico Fabiano Clausen (em memória) e ao CD Arvelino Bini; Lançamento do 3º volume dos Anais da ACO; Lançamento da 4ª edição do Informativo Help; Posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal.

O jantar dançante foi realizado também na FIESC. Em ambiente refinado, muito bem decorado e iluminado criou um clima perfeito ao congraçamento livre, espontâneo e alegre dos colegas, convidados e homenageados.

A música adequada proporcionou o fundo musical ao jantar e o som para o baile que se seguiu. O programa e a organização do jantar e suas atrações resultaram de um grande esforço de nosso Diretor Social, José Carlos Oleiniski, que cuidou dos mínimos detalhes. Algumas fotos, a seguir, testemunham o clima de alegria e confraternização entre os presentes.

Sessão Solene 20 Anos Sessão Solene 20 Anos Sessão Solene 20 Anos

 

Sessão Solene 20 Anos Sessão Solene 20 Anos Sessão Solene 20 Anos