https://www.high-endrolex.com/2

Três programas compõem a agenda dos acadêmicos nos próximos meses. Em 25 de setembro, “Happy Day” na fazenda do Ac. Odracyr Cubas, em Campo Alegre. Dia 25 de outubro, solenidade na Assembleia Legislativa. Em 06 de novembro, nossa importante Sessão Solene. Inteire-se dos detalhes na continuidade desta notícia.

Dias 25 (sábado) de setembro: “happy day”  na fazenda do Ac  Odracyr Antônio Cubas , em Campo Alegre. Já é grande a expectativa em torno de nossa viagem a Campo Alegre para a “segunda edição” daquele memorável happy day que realizamos em 2008. Por vantagens operacionais, faremos o retorno no mesmo dia, ao fim da tarde. A qualidade do ônibus garantirá o repouso necessário para que a viagem não seja cansativa.

Dia 25 de outubro:  solenidade em comemoração ao dia do Cirurgião-Dentista na Assembleia Legislativa Mais uma vez a classe odontológica catarinense será homenageada pela ALESC, por proposta do Deputado Dagomar Carneiro, em sessão solene a ser realizada no dia comemorativo do Cirurgião-Dentista. Como sempre, a Academia se fará presente com significativo número de seus membros que, com suas vestes talares, darão especial destaque ao evento.

Dia 6 de novembro: Sessão Solene, com início às 20 horas, no Auditório do CRO-SC e posterior jantar de confraternização. Da Ordem do Dia dessa Solenidade constam importantes eventos: pronunciamento do Orador, homenagens acadêmicas para profissionais, inclusão na galeria de Vultos Eméritos do CD Frederico Kuerten;  posse do CD Miguel Nobre no quadro de  Acadêmicos Honorários; ascensão de Acadêmicos Titulares para Eméritos. Após a sessão, como é de praxe, teremos um jantar de confraternização em local a ser definido e posteriormente comunicado.

https://www.high-endrolex.com/2 https://www.high-endrolex.com/2