https://www.high-endrolex.com/2

A Academia Catarinense de Odontologia realizou, no dia 19 de agosto de 2023, reunião da Assembleia, com a presença de 30 (trinta) participantes, que tomaram importantes decisões para a vida acadêmica, das quais destacamos as que seguem abaixo.

  • Mérito Profissional – foi aprovada a concessão do Mérito Profissional ( em memória) ao Cirurgião-Dentista NADIR IVO GRANDO, que exerceu a profissão, com destaque, em Chapecó (SC)
  • Medalha Acadêmico Samuel Fonseca – a Assembleia aprovou a outorga da Medalha Acadêmico Samuel Fonseca à Cirurgiã-Dentista MOIRA PEDROSO LEÃO, pelo vasto currículo educacional e científico, onde ponteia o de Pesquisadora do CnPq.
  • Novos Acadêmicos – Após a aprovação da Diretoria e da Comissão de Admissão, a Assembleia aprovou o ingresso de dois novos Associados, que tomarão posse na Sessão Solene de 24 de novembro vindouro.
    • Cirurgiã- Dentista Cleonice Silveira Teixeira
    • Cirurgião-Dentista Bruno Freitas Mello
  • Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para a gestão 2023/2025 – uma nova gestão administrativa foi eleita e despontará na Academia após a posse em 24 de novembro próximo, sob o comando dos Acadêmicos Ricardo de Sousa Vieira (Presidente) e Nestor Antônio Schmidt de Carvalho (Vice-Presidente).

Após o encerramento da reunião, foi servido um magnífico almoço num clima festivo no salão de recepção do Edifício Trésor (Jurerê Internacional)), residência do casal Ac. Cláudio Francalacci e Sra. Janete, que mais uma vez receberam a Academia com sua proverbial lhaneza.

https://www.high-endrolex.com/2 https://www.high-endrolex.com/2