https://www.high-endrolex.com/2

Com recorde de frequência (presencial e on line), reuniu-se a Assembleia da ACO para dar cumprimento a uma significativa pauta de trabalhos. O evento foi realizado nos salões de festa da residência do Ac. Claudio Francalacci/Janete, no bairro Jurerê Internacional. Dirigiram os trabalhos o Presidente Ac. Mauro e o Diretor de Protocolo Ac. Casimiro, orientando a seguinte pauta:

  1. Leitura e aprovação da Ata da reunião anterior da Assembleia de 26/03/2022.
  2. Eleição para ingresso de 3 novos Acadêmicos, que contou com quatro inscrições. Em sequência foram lidos os currículos de cada um inscrito, colocados em apreciação pelo plenário e aprovados os respectivos pareceres da Comissão de Admissão. Após a votação on line, foram eleitos:
       - CD Maury José da Luz Maciel
       - CD Maria Inês Meurer
       - CD Adriana Parisoto
    A posse será realizada na Sessão Solene de 18 de novembro de 2022
  3. Análise da proposta de outorga do Título de Vulto Emérito ao Cirurgião-Dentista Arvelino Bini (em memória), cuja fotografia será entronizada na Galeria de Vultos Eméritos da Odontologia Catarinense, na sede da ACO. Após manifestações do plenário, a proposta foi aprovada por unanimidade e a entrega do título aos familiares será na Sessão Solene de 18 de novembro de 2022.

O programa social ficou por conta de refinado almoço onde pontuaram uma paella e refinados vinhos.

 

https://www.high-endrolex.com/2 https://www.high-endrolex.com/2